Vítima de Volkanovski detona Topuria e aposta em massacre do campeão no UFC 298

Antigo campeão interino, Yair Rodriguez não esconde aposta em australiano diante do desafiante provocador

A. Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Vítima de Alexander Volkanovski no peso pena (até 65,7kg.), Yair Rodriguez detonou a postura de Ilia Topuria na promoção do UFC 298. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o mexicano reprovou a conduta do desafiante ao cinturão, que apostou nas provocações na tentativa de desestabilizar o australiano. Para ‘Pantera’, o espanhol acabará duramente derrotado no fim de semana.

“Ele (Topuria) está delirando. Ele sequer está no mesmo jogo que a gente. Tenho certeza de que Volkanovski fará seu trabalho e ele terá de engolir as palavras. Todos rirão dele. Nunca dei a mínima para ele, até que ele começou a falar besteiras a meu respeito. (…) Sua carreira estará acabada depois desta luta contra Volkanovski”, disse Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3

Neste fim de semana, Topuria subirá no octógono para o maior desafio de sua carreira como profissional no MMA. Invicto em 14 apresentações, o atleta busca encerrar o reinado de Alexander, iniciado em 2019.

Ícone do peso pena, Volkanovski tenta ampliar seu legado na categoria. Caso vença Ilia, o australiano atingirá a marca de seis defesas de título.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88