Após ‘não’ de Jon Jones, Khamzat Chimaev ‘entra na fila’ e recusa luta no UFC 300

Com nome listado entre possíveis protagonistas do evento, atleta descarta confronto

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Inserido na lista de possíveis protagonistas do UFC 300, Khamzat Chimaev fez questão de descartar publicamente sua presença no card histórico. Em entrevista ao ‘MMA Uncensored’, o peso médio (até 83,9kg.) explicou que respeitará o Ramadã, período em que muçulmanos praticam jejum. O lutador, no entanto, negou temer qualquer adversário.

“Vou enfrentar todos. Leon Edwards, Dricus Du Plessis, mas não no Ramadã. Acho que o Ramadã acontece perto do UFC 300. (…) Talvez eu lute na Arábia Saudita. Quero me apresentar lá. Não vou mais lutar no Ramadã”, garantiu Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a negativa, Khamzat se uniu a Jon Jones, que recentemente também recusou o convite para protagonizar o evento marcado para 13 de abril. Assim, o card histórico segue sem luta principal confirmada.

Destaque no top 15 dos médios, Chimaev não se apresenta desde a vitória sobre Kamaru Usman, no fim de 2023. Hoje, o atleta busca se aproximar de sua primeira disputa de cinturão no UFC.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88