Ian Garry analisa próximo rival e exclui chances de sofrer riscos durante luta no UFC 298

Irlandês relembra última performance e reconhece melhor arma de Geoff Neal; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

Ian Garry se apresenta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Em preparação para um dos seus maiores desafios na carreira, Ian Machado Garry esbanja confiança para confronto contra Geoff Neal no UFC 298. Além de ser apontado como grande favorito para o duelo, o astro irlandês garante que não existem chances de estar em risco no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Até o momento, o lutador está invicto.

“Vamos colocar desta maneira. Eu fui capaz de dominar a distância contra Neil Magny, com absoluta facilidade. E ele é muito grande. Não tem como o Geoff Neal me encostar. É absolutamente controlar a distância, dominar o raio de ação na luta. Vocês disseram que ele tem um ótimo boxe, é a única coisa que ele tem: o boxe. Ele mal chuta ou entra em quedas”, declarou Ian em entrevista a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Ao seguir com fala, Garry destacou habilidade do rival em defender quedas, mas não se intimidou com capacidade.

“Eu dou o crédito dele ter uma defesa de queda fenomenal. Mas isso acontece porque ele é um boxer, ele não quer ficar de costas. É muito simples, como toda a luta: como ganharei da maneira mais fácil e do jeito mais vislumbrante possível?”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Geoff Neal é o próximo adversário de Ian Garry. (Foto: Reprodução/Instagram)

Presentes no UFC 298, Ian Garry e Geoff Neal resolvem antiga rivalidade neste sábado (17). Representante dos meio-médios (até 77,1kg.), os atletas se enfrentam em duelo de até três rounds e vivem expectativa de se aproximarem do top 5 na categoria reinada por Leon Edwards.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86