VÍDEO: Ian Garry presta homenagem à Chute Boxe Diego Lima após preparação para UFC 298

Irlandês realiza preparação para próxima luta em São Paulo e mostra grato pelos ensinamentos; atleta se apresenta neste sábado (17)

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Após ser expulso de sua antiga academia, Ian Machado Garry retornou para Chute Boxe Lima e por lá realizou toda sua preparação para o UFC 298. Com auxílio de Charles do Bronx e companhia, o irlandês casado com brasileira, demonstrou grande respeito e agradeceu a atenção dada ao longo da temporada. O atleta enfrenta Geoff Neal em 17 de fevereiro.

Em meio ao discurso realizado na academia diante de seus parceiros de treino, Ian Garry destacou a grandiosidade de possuir mais de 60 pessoas em um pequeno local orando pela sua vitória e bem estar na próxima luta. Emocionado, o lutador garantiu que em breve retornará para a Chute Boxe Diego Lima e declarou que de todos os lugares que já treinou, aquele foi o melhor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Energizados com a fala do irlandês, os pupilos de Diego Lima comemoraram a presença de Ian Garry e expressaram carinho e gratidão pela presença do atleta. Ao fim da gravação, todos aplaudem e abraçam o prospecto dos meio-médios (até 77,1kg.).

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

PUBLICIDADE:

Escalado para o card principal do UFC 298, Ian se apresenta neste sábado (17) e realiza confronto crucial contra seu rival de longa data Geoff Neal. Até o momento, o irlandês aparece como grande favorito nas casas de apostas, às vésperas do maior desafio em sua trajetória pelo Ultimate.

Assista homenagem de Ian Garry para Chute Boxe Diego Lima

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297