Conor McGregor promete retorno ‘maior que o Super Bowl’ ao UFC no meio do ano

Afastado do octógono desde a lesão sofrida em julho de 2021, McGregor ainda não tem data confirmada para retornar

Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A enorme novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono após quase três anos de inatividade segue em alta e ganhando novos capítulos quase semanalmente. Desta vez, o irlandês indicou um retorno ‘maior que o Super Bowl’ para o meio do ano.

Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter) no último domingo (11), horas antes do início do Super Bowl, final da NFL, o ‘Notório’ prometeu retornar ao octógono no verão do hemisfério norte, que acontece durante o inverno no Brasil, entre junho e setembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O domingo de Super Bowl é um dos maiores dias esportivos para meus amigos nos Estados Unidos, atrás apenas do retorno de ‘Mac’ ao octógono neste verão. Boa sorte aos 49ers e aos Chiefs, deixem alguma coisa em Vegas para mim”, escreveu o irlandês.

Ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e leve (até 70,3 kg) do Ultimate, Conor McGregor está afastado do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para o rival Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Embora indique o retorno para o meio do ano, Conor McGregor não tem data e nem mesmo rival definidos para a sua volta. A tendência, no entanto, é que o irlandês enfrente Michael Chandler, contra quem protagonizou a última edição do ‘The Ultimate Fighter’, no meio do ano passado.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89