Chael Sonnen não mede palavras e detona Jon Jones sobre recusa em participar do UFC 300

Antigo rival e desafeto, Sonnen criticou Jon Jones por ter recusado publicamente um lugar na luta principal do evento

Jon Jones UFC 285

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

A recente declaração de Jon Jones, que afirmou ter recusado uma vaga na luta principal do aguardado UFC 300, não foi bem recebida por Chael Sonnen, que além de ex-lutador do Ultimate e comentarista, é também um antigo desafeto do atual campeão peso pesado (até 120,2 kg) da organização.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Sonnen não mediu palavras e detonou a atitude de Jones, que, segundo ele, serviu para expor que Dana White e companhia estão, de fato, tendo dificuldades em fechar uma luta principal para o mega-evento do dia 13 de abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

“Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que passa na cabeça daquele cara (Jon Jones). Existe um nível de estupidez difícil de ser alcançado. Quando que seria ok para Jon alegar que o ofereceram a luta principal do UFC 300? Só seria ok se não o tivessem oferecido, se ele está trabalhando, buscando uma manchete, aí ele fez um grande trabalho. (…) O campeão peso pesado do mundo não consegue uma manchete. Se ele inventou isso, se é uma mentira, bom trabalho. Pela primeira vez você fez um bom trabalho. Mas como isso nunca acontece, eu não acho que foi isso que ocorreu. Acho que ele recebeu uma ligação. Então agora ele vem e expõe a organização. Ele expõe que a organização de fato ainda não tem uma luta principal”, disparou o comentarista.

Na opinião de Sonnen, a revelação de Jon Jones pode servir para que outros lutadores do elenco, sabendo da necessidade do Ultimate, tenham mais poder de barganha na hora de negociar suas participações no UFC 300.

PUBLICIDADE:

“Ele não disse nada que possa ajudar. Ele apenas contou um detalhe que pode machucar a organização. Eles não tem uma luta principal e estão tendo dificuldades, o que significa que todos vocês que receberem uma ligação podem negociar ao máximo, porque a organização precisa de vocês. Foi isso que o campeão peso pesado disse ao resto do elenco”, finalizou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89