Whittaker descarta possível trauma de Volkanovski após última derrota e deposita confiança no campeão

Veterano garante que campeão dos penas é um 'animal diferente' em sua divisão; atleta defende título contra Ilia Topuria no UFC 298

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

De olho na trajetória de Alexander Volkanovski no MMA, Robert Whittaker não hesita ao apontar chances de sucesso do compatriota em suas lutas no Ultimate. De olho na preparação do campeão para enfrentar Ilia Topuria no UFC 298, o lutador ameniza chances de o desafiante causar problemas ao compatriota e garante que o rei dos penas (até 65,7kg.) é ‘diferente’.

“Acho que Volk é o melhor peso pena que já vimos. Acho que ele é o melhor para fazer isso. Eu acredito que Topuria é bom. Acho que este é o teste que realmente vai cimentar o quão bom ele é. O que vai acontecer? Muito difícil dizer. Se tivermos Volk que conhecemos, ele é difícil de bater. Não consigo imaginar um lutador, não consigo criar um lutador na minha cabeça que vença Volk. Volk no peso pena, ele é um animal”, declarou Whittaker em entrevista ao ‘MMA News’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones UFC 285

Ao seguir com fala, Robert descartou possibilidade de o australiano estar traumatizado com última derrota para Islam Makhachev.

“Uma coisa que eu digo agora é que, se alguém for capaz de deixar para trás isso (perda por nocaute para Makhachev), será Volk”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC 2 nocautes

Islam Makhachev nocauteou Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter UFC

Protagonista do UFC 298, Volkanovski retorna em busca de defender título dos penas que segura a mais de 1500 dias. Empatados nas casas de apostas, os atletas se enfrentam neste sábado (17), em Anaheim, Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88