VÍDEO: Pegadinha ou real? Dana White ‘se irrita’ e abandona podcast no meio de entrevista ao vivo

Presidente do UFC surpreende apresentadores e ouvintes ao sair de podcast logo após ser elogiado por Howie Mandel

VÍDEO: Pegadinha ou real? Dana White 'se irrita' e abandona podcast no meio de entrevista ao vivo. Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEO: Pegadinha ou real? Dana White ‘se irrita’ e abandona podcast no meio de entrevista ao vivo. Foto: Reprodução/Twitter

O que era para ser uma entrevista descontraída se transformou em uma saia justa no podcast ‘Howie Mandel Does Stuff’. O presidente do UFC, Dana White, surpreendeu os apresentadores e os ouvintes ao deixar o programa logo após ser apresentado como convidado.

O episódio 164 do podcast, que foi ao ar na última segunda-feira (12), começou com Howie Mandel fazendo vários elogios a Dana White, destacando sua trajetória no mundo das lutas e sua personalidade carismática. O cartola do UFC agradeceu as palavras, mas logo em seguida revelou que estava cansado de fazer podcasts e que não queria mais participar de nenhum.

PUBLICIDADE:

´relacionadas]

“Obrigado por todas as palavras gentis, agradeço. Estou muito cansado de fazer podcasts. Eu literalmente terminei com eles. Cansei de fazer mais podcasts”, disse o presidente do Ultimate, antes de se levantar e sair do estúdio, deixando o microfone e o fone de ouvido sobre a mesa.

PUBLICIDADE:

A reação após saída de Dana White

Mandel, sua filha e co-apresentadora Jackelyn Shultz e o convidado Ginger Billy ficaram sem reação diante da atitude inesperada de Dana, que fechou a porta atrás de si.

O apresentador tentou disfarçar o constrangimento e continuou o programa com Ginger Billy, que é um comediante e influenciador digital.

PUBLICIDADE:

Não se sabe ao certo o que motivou White a abandonar o podcast, mas alguns fãs especulam que pode ter sido uma brincadeira combinada previamente ou que ele pode ter se irritado com os elogios excessivos de Mandel. O vídeo do momento em que Dana sai do podcast viralizou nas redes sociais e gerou diversos comentários e memes.

O podcast ‘Howie Mandel Does Stuff’ é um programa semanal que aborda temas variados, como humor, cultura, saúde e atualidades, com a participação de convidados especiais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89