VÍDEO: Topuria provoca Volkanovski e veste cinturão em encontro nas vésperas de disputa no UFC 298

Protagonistas de evento deste sábado ficam frente a frente antes de confronto pelo cinturão dos penas

Ilia Topuria circula com cinturão dos penas antes de luta. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 298, Alexander Volkanovski e Ilia Topuria tiveram um encontro amistoso nas vésperas do confronto válido pelo título dos penas (até 65,7kg.). Apesar do clima amigável, a cena foi marcada por provocação do espanhol, que fez questão de antecipar a luta e circular pelas dependências do hotel com um cinturão simbólico. O campeão tratou o episódio com bom-humor.

“Você tem que aproveitar. Pode usar ele agora. Pode tirar algumas fotos, porque você não vai usá-lo depois”, disse Volkanovski, em vídeo divulgado nas redes sociais do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski

Desafiante ao cinturão, Topuria rebateu os comentários.

“O cinturão caiu bem, não é?”, dizia Ilia.

PUBLICIDADE:

Apesar das provocações, os lutadores mostraram espírito esportivo e se cumprimentaram quando ficaram frente a frente.

Neste fim de semana, Volkanovski busca ampliar seu legado na divisão dos penas. Caso vença o rival, o australiano atingirá a marca de seis defesas de título.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional, Topuria busca fazer história na companhia. No fim de semana, o lutador terá a oportunidade de encerrar o longo reinado de Alexander, que lidera a categoria desde 2019.

Veja o encontro entre Volkanovski e Topuria

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88