Alexander Volkanovski antecipa Ultimate e se oferece para salvar UFC 300 contra ‘rival inusitado’

Campeão dos penas sugere retorno relâmpago dois meses após luta contra Ilia Topuria, neste sábado (17)

Volkanovski

Alexander Volkanovski celebra vitória no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sob a incerteza de qual será a luta principal do UFC 300, Alexander Volkanovski decidiu se oferecer para ajudar os patrões. Com negativas de nomes como Jon Jones e Khamzat Chimaev, o campeão dos penas (até 65,7kg.) indicou que poderia protagonizar retorno relâmpago e voltar ao octógono cerca de dois meses depois de sua luta contra Ilia Topuria. O desafio, porém, poderia ser contra ‘rival inusitado’.

“Eu ficaria mais do que feliz de fazer a luta principal do UFC 300. Não seria um confronto no peso pena. Adoraria enfrentar alguém do peso leve (até 70,3kg.). Fui indisciplinado nos meses que antecederam a última luta (na divisão dos leves). Vocês nunca mais verão isso acontecer”, declarou Volkanovski, em trecho divulgado pelo ‘FanNation‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil
Ilia Topuria Instagram 2

Mesmo com a declaração, Alexander se prepara para grande desafio na categoria que lidera desde 2019. Neste fim de semana, pelo UFC 298, o campeão dos penas mede forças com o invicto Ilia Topuria.

Diante do rival promissor, o australiano busca ampliar seu legado no grupo. Caso vença, o atleta atingirá a marca de seis defesas de título, se aproximando do feito de José Aldo, que somou sete triunfos como campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88