Às vésperas do UFC 298, Dana White pede calma com Ilia Topuria: ‘Tem muito a provar ainda’

O presidente do Ultimate mostrou respeito pelo desafiante ao cinturão dos penas, porém, lembrou de sua curta carreira e da pouca experiência contra adversários difíceis na organização

Ilia Topuria Instagram 2

Ilia Topuria é desafiante ao cinturão dos penas(Foto: Instagram/iliatopuria)

Mesmo sendo conhecido por ser um dirigente que promove muito bem as suas lutas, Dana White pediu calma com as avaliações sobre o próximo desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg). Em entrevista ao jornalista Kevin Iole, o presidente do Ultimate mostrou respeito pelo espanhol Ilia Topuria mas enfatizou o seu curto currículo e que ele ainda não enfrentou nenhum atleta que chegue perto do nível de Alexander Volkanovski.

Veja Também

Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter

“Quando você olha para os nomes (que Volkanovski bateu), quando você começa a falar sobre quem ele (Ilia Topuria) bateu, o que estava em jogo quando ele os bateu, todo esse tipo de coisa, isso é o que Topuria ainda não tem. Então você pode ter todas as estatísticas que quiser, mas ele não tem toda essa experiência de luta grande. Esta vai ser a primeira (luta grande) dele. Este é seu primeiro grande nome e a primeira grande luta. Por mais craque que Topuria seja, ele tem muito o que provar ainda”, emendou Dana.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 15 triunfos, Topuria terá no próximo sábado (17) o maior desafio de sua carreira. Na luta principal do UFC 298, o prospecto espanhol medirá forças com o australiano Alexander Volkanovski, campeão peso pena desde dezembro de 2019.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89