Destaque do UFC 298, Henry Cejudo admite possível aposentadoria após duelo com Merab Dvalishvili

O 'Triple C' disse no media day do card deste sábado (17) que pendurará as luvas novamente, caso não bata Merab Dvalishvili na luta co-principal do UFC 298

H. Cejudo fará a luta co-principal do UFC 298 (Foto: Instagram /@combatpurist)

Um dos destaques do UFC 298, o antigo duplo campeão Henry Cejudo já decidiu o futuro da sua carreira. No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (17), o ‘Triple C’ disse que já comunicou a sua equipe que, caso não vença Merab Dvalishili, se aposentará novamente do MMA.

Veja Também

Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter
Cédric Doumbè PFL

“E eu já isso pra minha equipe… é tudo ou nada. Eu disse à equipe: ‘Ou é ouro ou busto’. Ou ganho tudo, ou não vou ter tudo e estou fora. Estou colocando essa linha do tempo, essa pressão sobre mim, porque eu levo esse esporte a sério. Fiz tudo o que havia para fazer. Que, o que eu tenho que provar? Agora é uma motivação movida por um pouco de raiva. Estou um pouco chateado comigo mesmo, mas ainda estou motivado”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

A primeira aposentadoria de Cejudo aconteceu em 2020, quando o norte-americano bateu Dominick Cruz e defendeu o cinturão peso galo pela primeira vez com sucesso. O retorno do ‘Triple C’ aconteceu em maio de 2023 contra o então atual campeão peso galo Aljamain Sterling. A volta ao octógono de Cejudo não foi bem sucedida e o campeão olímpico de wrestling foi derrotado na decisão dividida dos juízes pelo ‘Funk Master’.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88