Em rede social, UFC oficializa retorno ao Rio de Janeiro em 2024

Antes do UFC 298, a organização anunciou em suas redes sociais que o octógono mais famoso do mundo irá desembarcar novamente na Cidade Maravilhosa no dia 04 de maio, para o UFC 301

Arte de divulgação do UFC 301, que acontece no dia 04 de maio (Foto: Twitter/@ufc_brasil)

Após muita especulação e informações de bastidores, o Ultimate finalmente confirmou o seu retorno ao Brasil. Em suas redes sociais, a organização anunciou que o octógono irá desembarcar novamente no Rio de Janeiro no dia 04 de maio, para o UFC 301. O show será realizado na Rioarena, na Barra da Tijuca e ainda não possui nenhuma luta oficializada.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

“Estamos muito felizes de voltar ao Rio de Janeiro. O Rio foi palco de eventos históricos do UFC e recebeu algumas das maiores estrelas da organização como Anderson Silva, Ronda Rousey, José Aldo e Amanda Nunes. O UFC 301 será o primeiro evento do UFC no Brasil em 2024 e as expectativas estão altas. Esperamos uma Rioarena lotada em maio”, disse o Vice-presidente sênior do UFC no Brasil, Eduardo Galetti.

PUBLICIDADE:

A última visita do Ultimate ao Rio de Janeiro aconteceu em janeiro de 2023, no UFC 283. Nas lutas principais, Jamahal Hill atropelou Glover Teixeira e conquistou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) e o mexicano Brandon Moreno bateu o brasileiro Deiveson Figueiredo por interrupção médica e conquistou o título dos pesos moscas (até 56,7kg).

Veja o anúncio oficial do retorno do Ultimate ao Brasil

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89