Minotauro: “Será uma luta que as pessoas esperaram por anos”

Ex-campeão dos pesos pesados do Pride, Rodrigo Minotauro esta há poucos dias de enfrentar o ex-campeão do UFC, Randy Couture, numa luta esperada pelos fãs do MMA desde os tempos do extinto evento japonês. Em declarações à agência canadense TSA, Minota afirmou que já pretendia enfrentar o “Capitão da América” desde 2001.

“Quando eu era contratado do Pride tive uma reunião com Dana White e ele me perguntou: ‘Você quer vir para o UFC? Saiba que será muito bem-vindo’, foi como uma conversa amigável antes de fazer os contratos e tudo mais. Eu só estava pensando no combate contra Randy Couture”, disse. “Certa vez estávamos em um torneio no Japão (Rings, em 2001), ele estava no mesmo GP e eu vi todas as suas lutas, estava preparado para lutar contra ele, mas isso não aconteceu”, disse o brazuca que analisou como espera o combate.

“É muito emocionante para mim lutar com ele. Espero uma boa luta, sei que ele é um lutador de nível, com um bom wrestling e eu tenho um bom jiu-titsu. Ambos podem vencer, acho que será uma luta que as pessoas esperaram por muitos anos”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Rodrigo Minotauro e Randy Couture será a atração principal do UFC-102, evento que acontece dia 29 de agosto, em Portland, nos Estados Unidos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88