Strikeforce e Dream planejam eventos em parceria

Scott Coker e Keiichi Sasahara

Depois de causar impacto anunciando uma co-promoção com a M-1 Global, o Strikeforce parece que não irá parar por aí. A bola da vez será uma co-promoção com o evento japonês Dream.

Na conferência após o evento de sábado, “Carano X Cyborg”, o diretor do Strikeforce Scott Coker esteve em conversação com o diretor do Dream, Keiichi Sasahara. O cartola americano confirmou a possibilidade de um evento em conjunto.

PUBLICIDADE:

“No Strikeforce estamos empenhados em casar as melhores lutas que pudermos. Eles têm ótimos lutadores no Dream, e seremos capazes de promover lutas entre os melhores do Dream e os melhores do Strikeforce. Acredito que estaremos no Japão fazendo uma co-promoção em breve”, disse. Coker ainda sondou os possíveis confrontos para este evento.

“Eu adoraria ver o Shinya Aoki (campeão da categoria de leves do Dream) enfrentando o Josh Thomson ou o Gilbert Melendez. Gostaria também de ver o Melvin Manhoef contra o Robbie Lawler.” , disse Coker.

PUBLICIDADE:

Os detalhes ainda não foram acertados, entretanto parece que nenhum empecilho financeiro ou restritivo tenha sido problema, assim como o acordo firmado com o M-1 para a vinda de Fedor Emelianenko. Sasahara simplesmente definiu como uma “aliança que permitirá a ida e vinda de lutadores de ambas as organizações”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4