AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Topuria compartilha mensagem motivacional e envia recado a Volkanovski após conquista no UFC 298

Novo campeão dos penas traz relato emotivo e celebra feito histórico no último fim de semana

Ilia Topuria (dir.) e Alexander Volkanovski (esq.) após luta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Mais novo campeão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Ilia Topuria compartilhou uma mensagem emotiva após o feito histórico no UFC 298. Em seu perfil no Instagram, o espanhol registrou publicação motivacional e aproveitou para enviar um recado a Alexander Volkanovski, ícone da categoria destronado no fim de semana.

“Muitos dirão que você não vai conseguir. Vão te derrubar e duvidar de você. No entanto, lembre-se: o único que você precisa para conquistar algo é de você mesmo. Acredite, tenha fé e trabalhe incansavelmente, que tudo vai chegar. Não importa de onde você veio ou para onde você vai. O que está à frente é mais importante do que o passado. Nunca desista. Siga de pé e lute”, escreveu Topuria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria UFC 298 Instagram UFC Europe
Alex Poatan (esq.) e Charles do Bronx (dir.) são estrelas brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Por fim, Ilia endereçou um recado a Volkanovski, antigo campeão e adversário no UFC 298. De forma respeitosa, o espanhol agradeceu a oportunidade do confronto.

“Obrigado, Volkanovski. Você foi um oponente duro que me fez ainda melhor. Foi uma honra dividir o octógono com você”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Topuria subiu no octógono para seu maior desafio como profissional no MMA. O atleta, que esbanjou confiança nas vésperas da luta, não decepcionou e conquistou o título dos penas com nocaute avassalador no segundo round, mantendo, também, sua invencibilidade na modalidade.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88