Fãs de MMA vão à loucura com Alex Poatan e Charles do Bronx no UFC 300: veja as reações

Brasileiros estão confirmados em card histórico que será realizado em 13 de abril; confira desabafos de fãs

Alex Poatan (esq.) e Charles do Bronx (dir.) são estrelas brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Alex Poatan (esq.) e Charles do Bronx (dir.) são estrelas brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os fãs de MMA foram surpreendidos no último sábado (17/03) com o anúncio de que o UFC 300, que acontece em 13 de abril, em Las Vegas (EUA), terá dois brasileiros no card principal. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan, vai defender seu cinturão contra Jamahal Hill, enquanto o peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx vai enfrentar Arman Tsarukyan, em busca de uma nova chance de disputar o título da categoria.

A notícia foi divulgada pela organização logo após o UFC 298, e causou alvoroço nas redes sociais. Muitos internautas comemoraram a presença dos dois maiores nomes do MMA nacional na atualidade no mesmo evento, mas também demonstraram preocupação com o resultado das lutas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

Alguns aproveitaram para fazer memes e brincadeiras sobre a situação. Confira as melhores reações:

“Não satisfeitos em testarem nosso coração com Charles no UFC 300 colocaram o Poatan também só pra acabar com tudo de vez. Não to bem, amigos”, escreveu a usuária @lilicomentx no ‘X’.

PUBLICIDADE:

“Poatan e Charles no UFC 300 vai ser f***, ou vai ser f**, ou vai ser um dia terrível”, comentou o usuário @avelino_mello na mesma rede social.

PUBLICIDADE:

“Misericórdia agora que caiu a ficha que no UFC 300 vai ter Poatan, Charles e Daico, já pode preparar a data aí que eu vou passar mal se qualquer um dos 3 perderem”, disse o usuário @jhowanderlaine.

PUBLICIDADE:

“Donos de farmácia sabendo que vai ter Charles e Poatan juntos no UFC 300”, postou o usuário @ellarapio, com um vídeo meme que mostra um homem comemorando o lucro financeiro.

Alex Poatan e Charles do Bronx são ídolos brasileiros

Os dois brasileiros têm histórias de superação e conquistas no UFC. Alex Poatan, de 36 anos, é o primeiro brasileiro a se tornar campeão de duas categorias distintas. Ele tem um cartel de nove triunfos e dois reveses e vai enfrentar Jamahal Hill, de 32 anos, que tem um retrospecto de 12 resultados positivos e um negativo.

Charles do Bronx, de 34 anos, é o recordista de finalizações no Ultimate, com 16. O paulista, de 34 triunfos, nove reveses e uma luta sem resultado, vem de vitória por nocaute contra Beneil Dariush, e busca uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos leves, que está nas mãos do algoz Islam Makhachev. Ele vai enfrentar Arman Tsarukyan, de 25 anos, que tem um cartel de 21 triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88