Maior clube do mundo, Real Madrid parabeniza Ilia Topuria pela conquista do cinturão dos penas no UFC 298

Através de suas redes sociais, o time espanhol felicitou o novo ídolo local pela glória alcançada no último sábado (17), em Anaheim, Califórnia (EUA)

Ilia Topuria celebra vitória no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Após nocautear Alexandre Volkanovski e conquistar o cinturão peso pena (até 65,7kg) no UFC 298, o espanhol Ilia Topuria passou por outra grande emoção: foi parabenizado pelo seu time do coração. Em seu Instagram, o Real Madrid felicitou o novo astro do Ultimate pela glória alcançada no último sábado (17) e afirmou que o clube ficou orgulhoso pelo seu triunfo.

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

“Parabéns por seu triunfo histórico para o esporte espanhol, Topuria. Estamos orgulhosos que um grande madridista como você tenha se tornado campeão do UFC”, escreveu o Real Madrid.

PUBLICIDADE:

Com apenas 27 anos de idade, Ilia Topuria está invicto no MMA profissional com 15 vitórias consecutivas e agora entra para a seleta lista de campeões da história da divisão peso pena.

No UFC 298, que aconteceu no último sábado (17), Topuria chocou o mundo ao cumprir o que prometeu durante toda a divulgação do confronto. O espanhol não tomou conhecimento do australiano Alexander Volkanovski, campeão dos penas desde dezembro de 2019, e nocauteou o seu rival no segundo round, levando o público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA) à loucura.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem oficial do Real Madrid parabenizando Ilia Topuria

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299