Topuria revela o que mais o surpreendeu em performance de Volkanovski no UFC 298

Novo campeão peso pena do Ultimate afirma que teve dificuldade em utilizar contragolpes diante do australiano e explica motivo

Ilia Topuria (esq.) em luta contra Alexander Volkanovski (dir.) no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Protagonista de grande performance no UFC 298, Ilia Topuria deixou ego de lado e reconheceu grande surpresa apresentada por Alexander Volkanovski. Vitorioso por nocaute no segundo assalto, o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) destacou a velocidade e potência nos socos do australiano e não escondeu que teve dificuldade em lidar com precisão dos golpes.

“Para ser sincero, ele me surpreendeu. Ele foi muito rápido com seus jabs. Sua movimentação, a maneira como ele se posicionava no octógono. Ele me surpreendeu um pouco. Levei um pouco de tempo para estudá-lo, certo, dentro do octógono. Mas, no final das contas, fizemos o trabalho. A sincronia e a rapidez com que ele usou os jabs. Normalmente, faço muitos contragolpes para os jabs, mas com ele foi um pouco difícil”, revelou Topuria em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

Invicto na carreira, Ilia Topuria alcançou 15 triunfo consecutivo após nocautear de forma assustadora Alexander Volkanovski. Em entrevista concedida após o combate, o australiano reconheceu grande potência nas mãos do algoz e evitou dar desculpas para revés sofrido no UFC 298.

Ilia Topuria é o campeão dos penas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Novo campeão dos penas, o espanhol-georgiano não se negou a conceder revanche ao ícone da categoria, mas afirmou que possui interesse em enfrentar novos prospectos do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89