Adesanya envia conselho a Borrachinha e Whittaker após luta entre antigas vítimas no UFC 298

Atento ao evento do último fim de semana, ex-campeão dos médios endereça publicação aos ex-rivais

P. Borrachinha (esq.) foi derrotado por I. Adesanya (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ainda sob o hiato na carreira, Israel Adesanya enviou um recado às antigas vítimas, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, após batalha entre os ex-rivais no UFC 298. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o nigeriano aconselhou os atletas a tratarem os ferimentos do confronto com um banho de gelo, após a avaliação médica. Em três rounds, o brasileiro e o australiano travaram confronto agressivo, que terminou com vitória do ex-campeão na decisão dos juízes.

“Me escutem. Depois da luta, tomem um banho de gelo, imediatamente depois da avaliação médica”, escreveu Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

De casa, Israel acompanhou o confronto entre destaques do peso médio (até 83,9kg.). Enquanto Whittaker buscava se recuperar da dura derrota sofrida contra Dricus Du Plessis na temporada passada, Borrachinha promovia seu retorno ao octógono após 18 meses de inatividade.

O brasileiro chegou perto da vitória por nocaute, no fim do primeiro round. Nos assaltos seguintes, Robert controlou as ações e, de forma estratégica, conquistou a vitória na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299