Dana White surpreende ao apontar principal fator que impede retorno de Conor McGregor ao octógono

Presidente do UFC não garantiu que McGregor voltará a lutar ainda em 2024 e afirmou que o 'dinheiro complica as coisas'

Conor McGregor

Conor McGregor está afastado do octógono desde 2021 (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

A novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono parece não estar tão perto do fim. Presidente do Ultimate, Dana White apontou, em entrevista coletiva realizada após o UFC 298, na madrugada de domingo (18), que alguns fatores ainda impedem o irlandês de lutar. Entre eles, o fato de ser muito rico.

De acordo com Dana White, o retorno de Conor McGregor ao octógono, já descartado para o histórico UFC 300, não é garantido nem para acontecer ainda neste ano. Segundo o presidente, o fato de o irlandês já ter muito dinheiro na conta acaba sendo um agente dificultador para que a volta aconteça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

mcgregor-mma

“O primeiro problema é que ele quebrou o osso da canela. Ele estava se recuperando daquilo. Essa foi uma das razões. O outro problema é que ele é rico para c*****. Conor McGregor tem muito dinheiro. Em qualquer momento que tivermos o Conor, ficaremos felizes. Ficaremos muito felizes quando ele chegar e lutar. O dinheiro complica muitas coisas. Ele acabou de gravar um filme. Ele tem que fazer coletivas para o filme e tem outros compromissos. Ele quer lutar esse ano, mas vamos ver o que acontece”, disse Dana.

Conor McGregor está afastado do octógono do Ultimate desde julho de 2021, quando sofreu grave fratura na perna na derrota para Dustin Poirier, no UFC 264. Recuperado da lesão, o irlandês ainda não tem data e nem mesmo adversário definido para o seu retorno à organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89