Conor McGregor responde desafio feito por Ilia Topuria após conquista de cinturão dos penas

Recém-coroado campeão dos penas após nocaute sobre Volkanovski, Topuria não perdeu tempo e desafiou McGregor

mcgregor-mma

McGregor (foto) respondeu o desafio de Ilia Topuria. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Principal alvo do recém-coroado campeão peso pena (até 65,7 kg) do Ultimate Ilia Topuria, Conor McGregor não deixou o georgiano-espanhol sem respostas e utilizou o bom humor para rebater o desafio recebido no UFC 298, no último sábado (17).

Logo após nocautear de maneira brutal o então campeão Alexander Volkanovski e conquistar o cinturão dos penas na luta principal do evento, Topuria utilizou o microfone, ainda sobre o octógono, para desafiar o irlandês para uma luta na Espanha, caso o irlandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil
Alex Poatan é campeão meio-pesado do UFC. Foto: Instagram/UFC Brasil

Conor McGregor, se você ainda tiver b***s,estarei esperando por você na Espanha”, disparou o novo campeão.

O desafio, reforçado durante a coletiva de imprensa pós-evento, foi respondido pelo ‘Notório’ através de comentário bem-humorado em rede social.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho grandes b***s. Tenho quatro filhos”, respondeu..

Conor McGregor está afastado do octógono do Ultimate desde julho de 2021, quando sofreu grave fratura na perna na derrota para Dustin Poirier, no UFC 264. Recuperado da lesão, o irlandês ainda não tem data e nem mesmo adversário definido para o seu retorno à organização.

PUBLICIDADE:

Ilia Topuria, por sua vez, tem um início de trajetória muito semelhante ao do irlandês no UFC. Assim como o ex-campeão, o georgiano-espanhol conquistou o cinturão da organização em sua sétima luta nocauteando um campeão dominante.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89