Topuria avalia chances de conceder revanche a Volkanovski após nocaute no UFC 298

Novo campeão dos penas, atleta expressa interesse em enfrentar novos prospectos, mas não descarta segundo duelo contra australiano

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Após performance de gala e conquista inédita no UFC 298, Ilia Topuria foi questionado sobre chances de conceder revanche imediata a Alexander Volkanovski em sua próxima aparição. Apesar de não ter negado possível confronto contra o australiano, o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) destacou maior interesse em enfrentar outros atletas no ranking da categoria.

“Ele é de fato uma boa pessoa. Para ser honesto, nesse momento eu posso dizer: ‘ok, vou dar uma revanche por ele ser uma boa pessoa’, mas ao mesmo tempo é hora de seguir em frente e limpar um pouco a divisão. É a hora da nova geração, de ter novos desafios, novos rostos”, declarou Topuria em coletiva de imprensa após vitória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev antes de luta no UFC. Foto: Rperodução/Instagram

Apesar da fala, o atleta afirmou estar disposto a seguir recomendações dos mandatários.

“Eu vou pensar nisso. Para ser honesto, meu trabalho é lutar. Seja lá quem eles me digam que eu precise enfrentar em seguida, eu estarei lá. Então, é isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ilia Topuria derrotou A. Volkanovski no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Vitorioso após aplicar duro nocaute no australiano, Topuria cumpriu promessas feitas ao longo da semana da luta. Azarão nas casas de apostas, o espanhol-georgiano encerrou sequência de cinco defesas de título de Volkanovski e se tornou novo campeão dos penas aos 27 anos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88