Paulo Borrachinha expressa frustração ao se pronunciar sobre derrota para Robert Whittaker

Brasileiro questiona decisão dos juízes e aponta diferença de danos com rival após duelo; lutador foi superado na decisão unânime

Paulo Borrachinha (dir) foi derrotado por Robert Whittaker (esq) no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Presente na penúltima luta do UFC 298, Paulo Borrachinha cumpriu o prometido e se apresentou de maneira violenta diante de Robert Whittaker. Apesar da performance agressiva, o brasileiro acabou sendo superado pelo rival e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em suas redes sociais, o atleta demonstrou frustração com episódio e mandou recado aos fãs.

“E aí, filhos da mãe. Vocês são especiais. Obrigado por todo suporte. Durante a luta eu senti que estava vencendo com a pressão de colocá-lo para andar para trás e por machucar seu rosto, mas os juízes acharam diferente. De qualquer forma, eu estou de volta sem contusões e eu vou pressionar mais ainda até finalizar (na via rápida). Amo todos vocês”, publicou Borrachinha em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

topuria
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Além deste pronunciamento, o brasileiro seguiu demonstrando incômodo com resultado e questionou pontuação dos juízes novamente ao comparar os danos em seu rosto com de Robert Whittaker após a luta.

“Dano ou toques? Parabéns, Rob. Foi uma ótima luta. Aproveite”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha e R. Whittaker em luta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Atual sexto colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) Borrachinha desperdiçou oportunidade de dar mais um passo rumo ao título da categoria. Em suas falas ao longo da semana da luta, o brasileiro expressava desejo em enfrentar o campeão caso triunfasse sobre Whittaker no UFC 298.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88