VÍDEO: Assista os melhores momentos da luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker no UFC 298

Assista o vídeo da luta de Paulo Borrachinha no UFC 298 contra Robert Whittaker; Borrachinha esteve perto da vitória com um chute rodado, mas perdeu na decisão

P. Borrachinha golpeia R. Whittaker no UFC 298 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 18 meses de inatividade, Paulo Borrachinha retornou ao octógono na noite deste sábado (17) no UFC 298. Diante do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Robert Whittaker, o brasileiro entregou uma intensa guerra de 15 minutos mas foi derrotado na decisão unânime dos juízes. O card aconteceu no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).

Veja Também

topuria
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

A derrota afasta momentaneamente Borrachinha do sonho de voltar a disputar o cinturão dos médios. O tropeço marca o terceiro resultado negativo do brasileiro nas últimas cinco apresentações. Atual número seis do ranking liderado por Dricus Du Plessis, Paulo está no Ultimate desde 2017 e possui um retrospecto na carreira de 14 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão da categoria, Whittaker tem motivos de sobra para celebrar. Além de defender a terceira posição no ranking e impedir a ascensão do tupiniquim, o australiano volta ao caminho das vitórias e também a sonhar com a nova oportunidade de lutar pelo antigo trono. Depois da derrota para Dricus Du Plessis, Robert se recupera bem do gosto amargo do nocaute e agora passa a ostentar o 24 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

Assista os melhores momentos de Paulo Borrachinha x Robert Whittaker no UFC 298

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88