Fim do mistério! Dana White confirma Alex Poatan na luta principal do UFC 300

Brasileiro tem primeira defesa de cinturão nos meio-pesados oficializada por presidente da organização

Acabou o mistério. Alex Poatan está confirmado como protagonista do histórico UFC 300, que acontece em 13 de abril, na cidade de Las Vegas (EUA). Em comunicado nas redes sociais, o presidente do Ultimate, Dana White, oficializou o confronto entre o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e Jamahal Hill na luta principal.

O confronto marca o primeiro desafio de Poatan na temporada 2024. Com o desafio, o brasileiro busca êxito na primeira defesa de título na categoria.

PUBLICIDADE:
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Veja Também

whittaker-borrachinha
topuria-volkanovski nocautes

Antigo líder do grupo, Hill retorna à ativa após mais de um ano se recuperando de uma grave lesão. O norte-americano, que assumiu o trono do grupo no início de 2023, ao bater Glover Teixeira, abdicou do trono para realizar a reabilitação da contusão.

PUBLICIDADE:

Com a informação, o UFC 300, agora, conta com seis representantes brasileiros. Além de Poatan, Charles do Bronx, Deiveson Figueiredo, Diego Lopes, Jessica Bate-Estaca e Marina Rodriguez compõem o show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88