VÍDEO: Assista o nocaute devastador de Ilia Topuria sobre Alexander Volkanovski no UFC 298

Espanhol fez história ao atropelar lendário campeão e encerrar reinado iniciado em 2019

Ilia Topuria é o novo campeão dos penas no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

A promessa se cumpriu. Ilia Topuria atropelou Alexander Volkanovski e se tornou o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 298. Destaque no evento deste sábado (17), realizado em Anaheim (EUA), o espanhol não tomou conhecimento do lendário australiano e protagonizou verdadeiro atropelo. Com nocaute no segundo round, o jovem de 27 anos assume o topo absoluto da categoria.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento do desfecho histórico. Com o famoso boxe, o espanhol teve paciência e aguardou o momento ideal para liquidar a fatura de forma brutal contra o ícone da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
whittaker-borrachinha

Com a vitória, Topuria se torna o quinto campeão linear na história da categoria. Agora, o atleta integra a lista que conta com nomes como José Aldo, Conor McGregor, Max Holloway e o próprio Volkanovski.

Superado no evento, Volkanovski sofreu sua primeira derrota dentro do peso pena. Antes, o australiano defendia trajetória impecável na divisão.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Topuria sobre Volkanovski

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88