Mackenzie Dern se pronuncia após ser derrotada em batalha épica contra Amanda Lemos

Lutadora promete retornar mais forte em sua próxima apresentação e destaca prêmio de 'Luta da Noite' no UFC 298

Amanda Lemos (esq) e Mackenzie Dern após luta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @ufcindia

Protagonistas da ‘Luta da Noite’ no UFC 298, Mackenzie Dern e Amanda Lemos realizaram batalha épica no octógono de Anaheim, Califórnia (EUA). Apesar de oferecer perigo à adversária em vários momentos da luta, a campeã mundial de jiu-jitsu acabou sendo superada na decisão unânime dos juízes. Em suas redes sociais, a atleta se pronunciou sobre a derrota e prometeu voltar mais forte.

“‘O medo derrota mais pessoas do que qualquer outra coisa no mundo. ‘Os resultados não foram os que eu estava à espera! Obrigada a todos por todo o apoio! Adoro fazer o que faço. Agora, é a hora de corrigir os erros e continuar o trabalho árduo! Parabéns a Amanda Lemos por uma luta incrível! Luta da Noite para nós!”, declarou Mackenzie em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Em duelo que durou três rounds, Mackenzie impressionou após suportar ataques violentos de Amanda e seguir ativa na luta, em busca da finalização. Apesar dos bons momentos protagonizados enquanto o combate estava no solo, a lutadora não conseguiu superar os danos da compatriota enquanto estava de pé. Na visão dos juízes, a Dern perdeu dois de três assaltos.

Mackenzie Dern em luta no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Após aceitar a luta em cima da hora para substituir Tatiana Suarez, Mackenzie amargou segundo revés seguido. Atualmente a atleta ocupa a sétima colocação no ranking peso palha (até 51,2kg.) do UFC.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89