Sonnen rebate falas que apontam declínio de Volkanovski após derrota: ‘estava vencendo’

Comentarista afirma ter se surpreendido com performance de Ilia Topuria e defende que australiano mereça revanche imediata

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Aos 35 anos de idade e vindo de três derrotas consecutivas, Alexander Volkanovski tem levantado questionamentos sobre possível decadência na carreira como lutador. De olho na fala de fãs e profissionais do esporte, Chael Sonnen saiu em defesa do australiano e destacou que, na sua opinião, o atleta estava vencendo Ilia Topuria até ser nocauteado no segundo round.

“Eu dei o primeiro round para Volkanovski. Só digo isso porque não vou ter nada a ver com: ‘Ele está fora de seu auge’ ou ‘Ele perdeu um passo’. Não foi isso que eu vi. Eu vi um lutador melhor em Topuria. Eu não sabia que ele era tão bom. Vou dizer isso, achei que Volkanovski estava muito bem. Achei que ele estava ganhando a luta. Eu esperava que ele usasse o Wrestling um pouco mais. Achei que seu condicionamento estava se mantendo. Volk quase se autodeclarou como o candidato número um para uma revanche. Eu certamente não discordo disso”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

Nocauteado por Ilia Topuria, Alexander Volkanovski evitou dar desculpas sobre performance no UFC 298 e destacou grande poder apresentado pelo rival. Segundo o atleta, o ideal é que ocorra uma revanche na Espanha, onde ele promete retornar em melhor forma para o combate.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89