Moreno evita confirmar presença no UFC 301 caso vença próxima luta e sugere data ideal

Mexicano revela pendência de como seu corpo estará após enfrentar Brandon Royval neste sábado e afirma que maio 'está cedo'

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC Espanol

Brandon Moreno é ex-campeão peso mosca do UFC (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

Apontado pelo próprio campeão Alexandre Pantoja como possível próximo desafiante ao título dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno vai na contramão do esperado e demonstra incerteza sobre oportunidade. Ciente que o brasileiro deseja defender o título no UFC 301, dois meses após sua luta neste sábado (4), o mexicano afirma que tudo depende de como seu corpo estará.

“Quero dizer, não sei nada sobre maio. É um pouco cedo, sabe? Só quero ganhar e ver o que acontece a seguir. Esse esporte é um pouco difícil, com lesões e tudo isso. Só quero ganhar e ver como me sinto, como o meu corpo se sente depois da luta, e ver o que acontece”, disse Moreno em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL vs Bellator poster
poatan-hill

Apesar da declaração, Moreno não perdeu oportunidade de sugerir melhor data para trilogia com Pantoja.

“Isso (Noche UFC no Sphere) faz mais sentido para mim. Se você falar sobre maio, é meio cedo. E o Noche UFC é em setembro, então isso é incrível. Eu teria tempo suficiente para descansar um pouco meu corpo e começar com a nova preparação. Estou sempre na academia, então não importa, mas o problema é que em maio, é o meu corpo. Mas, ei, se eu terminar a luta no primeiro round, nocautear no primeiro minuto, e meu corpo estiver bem, vamos lá”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Escalado para protagonizar o UFC México neste sábado (24), Brandon Moreno realiza revanche contra Brandon Royval e estará sendo assistido pelo campeão, que marcará presença na arquibancada. Segundo Pantoja, o vencedor do confronto possivelmente será seu próximo adversário no UFC Rio, agendado para 4 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89