Jamahal Hill faz promessa assustadora para luta contra Alex Poatan no UFC 300: ‘Guardem minhas palavras’

Desafiante ao título dos meio-pesados, ex-campeão admite atuar de forma ousada diante de astro brasileiro

Alex Poatan (esq.) e Jamahal Hill se enfrentam no UFC 300. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, Jamahal Hill admitiu não temer a força bruta do campeão Alex Poatan. Em seu canal no YouTube, o norte-americano garantiu que não fará uso de wrestling e travará confronto em pé diante da lenda do kickboxing. A luta acontece em 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

“Guardem minhas palavras: não pretendo levá-lo para o chão. Não vou fazer wrestling com ele. Meu plano é ir lá e, no lugar em que vocês o consideram um Deus, só porque ele lutou kickboxing, e eu não competi no kickboxing. Esse é um esporte completamente diferente. Kickboxing é kickboxing e MMA é MMA. Tenho praticado MMA durante toda a minha vida. Quando for lutar contra ele, de pé, vou nocauteá-lo. Quando conseguir, vou esfregar na cara de cada um de vocês. Não vou esfregar na cara do Alex, porque ele é gente boa. Mas, para cada um de vocês, que estão sendo desrespeitosos”, disse Hill.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)
Alex Poatan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexpoatanpereira
Alex Poatan vira wrestler em treino com Polyana Viana. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo campeão da categoria, Jamahal promoverá seu retorno ao octógono após mais de um ano de inatividade. Em 2023, após sofrer grave lesão, o norte-americano abdicou do cinturão para tratar da recuperação.

Ícone do MMA brasileiro, Poatan busca sua primeira defesa de cinturão como representante do UFC. O paulista assumiu o trono da divisão no fim da última temporada, ao nocautear Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88