Que moral! Alex Poatan fecha novo acordo contratual de múltiplas lutas com o UFC

Campeão dos meio-pesados revela que assinou um contrato de oito lutas com a organização e se diz feliz com a relação

Alex Poatan ao assinar o primeiro contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan ao assinar o primeiro contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan, ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) e detentor do cinturão nos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, anunciou que renovou seu contrato com a organização e que tem mais oito combates garantidos. A revelação foi feita em entrevista ao programa The MMA Hour, nesta quarta-feira (21/02).

Poatan, de 36 anos, disse que está feliz com a sua relação com o UFC e que vem fazendo um trabalho sério que agrada aos seus chefes. Ele afirmou que assinou um novo contrato de oito lutas, contando com a próxima, contra Jamahal Hill, no UFC 300, em abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan vira wrestler em treino com Polyana Viana. Foto: Reprodução/Instagram
Ilia Topuria UFC 298 Instagram UFC Europe

“Minha relação com o UFC é muito boa. Agradeço ao UFC e aos meus empresários por termos uma boa relação. Venho fazendo um trabalho sério e eles estão contentes com isso. Fiz uma luta e eles renovaram. Depois, assinei outro contrato de oito lutas, mas nem deixaram terminar. Assinei mais um agora, de oito lutas. Fazem de tudo para me deixarem bem, pois também deixo eles bem”, declarou o lutador.

Alex Poatan tem moral no UFC

Considerado um dos melhores strikers do mundo, Poatan tem um cartel de nove vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, ele teve uma ascensão meteórica, precisando de apenas sete lutas para conquistar os cinturões das duas categorias. Ele já derrotou nomes como Israel Adesanya, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Agora, ele se prepara para defender o título dos meio-pesados contra Jamahal Hill na organização. O duelo será a luta principal do UFC 300, que acontecerá no dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88