Kamaru Usman recebe desafio de prospecto dos médios para duelo na Arábia Saudita

Nassourdine Imavov utiliza redes sociais e se coloca a disposição para realizar segunda luta do nigeriano na categoria

Kamaru Usman é ex-campeão meio-médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após grande apresentação em estreia no peso médio (até 83,9kg.) Kamaru Usman chamou a atenção da comunidade do MMA e também de atletas pertencentes à categoria. De olho na chegada do nigeriano, Nassourdine Imavov não hesitou ao convocar o ex-campeão meio-médio (até 77,1kg.) para confronto na Arábia Saudita. Apesar do desafio, o atleta ainda não foi respondido pelo veterano.

“Bem-vindo ao peso médio, Kamaru Usman. Estilos fazem a luta. 22 de junho na Arábia Saudita”, escreveu o prospecto em sua conta oficial do ‘X’.

PUBLICIDADE:

A declaração ocorreu após o ‘Pesadelo Nigeriano’ publicar uma foto com físico de meio-médio e de médio em suas redes sociais, questionando em qual categoria deveria ser sua próxima apresentação. Em resposta ao desafio feito por Imavov, internautas reagiram negativamente e sugeriram que o atleta mire em confrontos que irão beneficia-lo no ranking dos médios.

Nassourdine Imavov em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

A reação se deve em razão de Kamaru não estar entre os 15 primeiros colocados, enquanto Nassourdine ocupa a oitava colocação, logo atrás de Paulo Borrachinha. Em suas últimas cinco aparições, o atleta foi derrotado apenas por Sean Strickland, na decisão unânime dos juízes. Na sua última aparição, o francês naturalizado russo superou Roman Dolidze e deu mais um passo rumo ao título.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88