Veterano do MMA envia conselho crucial para Borrachinha e Whittaker após guerra no UFC 298

Chael Sonnen expressa desejo em assistir atletas mais vezes no octógono e sugere que pausas de longa duração sejam interrompidas

borrachinha-whittaker

Paulo Borrachinha e Robert Whittaker no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na grande batalha protagonizada por Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, Chael Sonnen se mostrou agraciado pelo espetáculo apresentado pelos lutadores. Com desejo de vê-los frequentemente em ação no octógono, o veterano do MMA enviou conselho aos dois atletas a respeito de futuras aparições em eventos do Ultimate.

“Simples, não há mais pausas. Não há mais atrasos de um ano. Chega de falar e falar, e reuniões sobre reuniões, e pensar e pensar. Você precisa competir. É preciso ir lá, assinar o contrato, voltar para o camp de treinamento e fazer o máximo de apresentações que puder. Essa é a única coisa que traz uma pausa quando você está falando sobre a carreira de Robert Whittaker. Precisa saber se ele está ativo. Precisa saber se ele pode fazer três lutas por ano. A mesma coisa vale para Paulo Costa”, declarou Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)
poatan-hill
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

O pedido de Chael Sonnen se deve ao baixo número de apresentações por parte do brasileiro. Em quatro anos, Borrachinha se apresentou apenas quatro vezes. Apesar deste fato, o lutador prometeu após UFC 298 que pretende realizar mais confrontos ainda este ano.

P. Borrachinha foi derrotado por R. Whittaker nos pontos. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Whittaker teve hiato na carreira de quase um ano entre 2022 e 2023. Apesar da curta inatividade, o atleta já se apresentou duas vezes contando com derrota para Dricus Du Plessis.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88