As polêmicas por trás das lutas de Popó, Nego do Borel, MC Gui e mais no Fight Music Show 4

Saiba quem são as celebridades que vão trocar socos no ringue e as controvérsias que marcaram suas carreiras

Nego do Borel e MC Gui em encarada para o Fight Music Show 4. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Nego do Borel e MC Gui em encarada para o Fight Music Show 4. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Fight Music Show 4 promete agitar o cenário do boxe nacional neste sábado (24/02), com a presença de celebridades que vão se enfrentar no ringue. Mas além das habilidades esportivas, os participantes também chamam a atenção por suas polêmicas, escândalos e acusações que envolvem suas vidas pessoais e profissionais.

Confira, no SUPER LUTAS, quem são eles e o que eles já aprontaram em suas respectivas trajetórias midiáticas.

PUBLICIDADE:

Acelino Popó

O duelo principal da noite será entre o lendário Acelino Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe, e Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. Os dois já trocaram farpas nas redes sociais e nos treinos abertos, aumentando a expectativa para o confronto.

Veja Também

Fight Music Show 4 Popó x Bambam Mariana Lima Fight Music Show
Popó foi destaque no Fight Music Show '. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow
Celebridades do boxe e funk do 'Fight Music Show 4' superam campeões do UFC em popularidade. Foto: Reprodução/Instagram/@fightmusicshow

Popó, que tem 48 anos, enfrenta não só o adversário, mas também as críticas de quem acha que ele deveria se preservar da exposição. O baiano, que tem um cartel de 41 vitórias e duas derrotas, já revelou que perdeu R$ 1 milhão em um golpe de pirâmide financeira com criptomoedas.

PUBLICIDADE:

Ele também causou polêmica ao se referir ao filho, Juan, que é homossexual, como “meu viadinho” em uma postagem no Instagram.

PUBLICIDADE:

Kleber Bambam

Aos 46 anos, Bambam, que nunca lutou boxe profissionalmente, aposta na sua forma física e na sua confiança para surpreender o favorito. O ex-BBB, que ficou famoso por sua amizade com o boneco “Maria Eugênia” no reality show, já se envolveu em diversas confusões ao longo da carreira.

Em 2009, ele foi detido por desacatar policiais após dirigir em zigue-zague em uma avenida do Rio de Janeiro. Em 2013, Kleber voltou para participar da décima terceira edição do BBB, mas desistiu do programa após menos de uma semana.

Nego do Borel

O co-evento principal da noite será entre os cantores Nego do Borel e MC Gui, que também têm uma rivalidade fora dos palcos. Os dois já trocaram ofensas nas redes sociais e prometem dar um show de provocação e animação para o público.

PUBLICIDADE:

Nego do Borel, que tem 31 anos e é um dos nomes mais conhecidos do funk brasileiro, enfrenta uma série de acusações que mancharam sua imagem. O artista foi indiciado por lesão corporal contra uma ex-namorada, Swellen Sauer, que relatou ter sido agredida com socos e enforcada com um carregador de celular.

Outra ex-namorada, Duda Reis, também o acusou de agressão, traição e estupro. Ele nega todas as acusações e chegou a abrir um processo contra a ex-noiva por danos morais, mas desistiu posteriormente.

Além disso, Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.

MC Gui

MC Gui é um dos expoentes do funk ostentação, mas também coleciona polêmicas em seu currículo. O cantor, de 25 anos, foi criticado após fazer piada com uma criança com câncer na Disney, em 2019, e pediu desculpas pelo ato.

Em 2021, ele foi flagrado em um cassino clandestino com mais de 200 pessoas, durante a pandemia de Covid-19, e foi detido pela polícia.

Thomaz Costa

Outra luta que promete agitar o Fight Music Show 4 é entre os atores Thomaz Costa e Luiz Mesquita. Os dois já trocaram farpas nas redes sociais e empurrões na semana da luta, mas agora vão resolver suas diferenças no ringue.

Thomaz Costa, que tem 23 anos e começou a carreira na TV aos 5 anos, foi denunciado pela ex-namorada Tati Zaqui, cantora de funk, por violência doméstica.

A funkeira relatou violência doméstica e psicológica, ameaças, dano ao patrimônio e lesão corporal. Thomaz negou as acusações e, posteriormente, alegou ter sido vítima de um relacionamento abusivo.

Fernanda ‘Mendigata’

A única luta feminina da noite será entre as modelos Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, e Emilene Freitas, que também é influenciadora digital.

Mendigata, que ficou famosa por sua participação no programa Pânico na Band, já teve sua intimidade exposta na internet. A modelo foi vítima vídeos íntimos vazados, que teriam sido enviados ao cantor Latino.

Ficha técnica do Fight Music Show 4

Data: 24 de fevereiro de 2024

Horário: A partir de 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Vibra São Paulo, Santo Amaro, São Paulo (SP)

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real, YouTube do Combate (card preliminar) pela internet, Canal Combate (card principal) e Rede Globo (reprise) pela TV

CARD PRINCIPAL (21h45, horário de Brasília)

Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam – boxe

Nego do Borel x MC Gui – boxe

Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (Mendigata) – boxe

Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita – boxe

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo – boxe em duplas

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Fábio Maldonado x Leo Leleco – boxe

Lucas Bomba x Martin Farley – MMA

Wellington Souza x Hugo Paiva – MMA

Pedro Oliveira x Max Alves – MMA

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88