Celebridades do boxe e funk do ‘Fight Music Show 4’ superam campeões do UFC em popularidade

Protagonistas do show em São Paulo têm, somados, mais seguidores no Instagram que todos os campeões do Ultimate

Celebridades do boxe e funk do 'Fight Music Show 4' superam campeões do UFC em popularidade. Foto: Reprodução/Instagram/@fightmusicshow

Celebridades de boxe do ‘FMS 4’ superam campeões do UFC em popularidade. Foto: Reprodução/Instagram/@fightmusicshow

O evento de lutas e entretenimento Fight Music Show 4, que acontece neste sábado (24/02), em São Paulo, promete agitar o mundo do esporte e da música. A atração principal será o confronto entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o ex-BBB e influenciador Kleber Bambam, que trocaram provocações nas redes sociais durante meses. A luta co-principal será entre os funkeiros Nego do Borel e MC Gui, que também têm uma rivalidade antiga.

O que chama a atenção é que os quatro protagonistas do FMS 4 têm, juntos, mais seguidores no Instagram do que todos os 11 campeões do UFC, que é considerado a maior organização de artes marciais mistas do mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fight Music Show 4 Popó x Bambam Mariana Lima Fight Music Show
Acelino Popó enfrenta Kleber Bambam no boxe. Foto: Divulgação/Fight Music Show
Chave de braço arranca cabelo de lutador em evento de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Segundo uma soma feita pelo SUPER LUTAS, os lutadores de boxe e os cantores somam 31 milhões de fãs na rede social, enquanto os detentores dos cinturões do UFC têm 29,7 milhões. Isso mostra o poder de influência e de engajamento que as celebridades do Fight Music Show 4 têm com o público.

O evento, que será transmitido ao vivo pelo Combate e pela TV Globo, terá ainda outras atrações, como a luta de boxe no formato inédito de 2 contra 2 entre os bodybuilders Sheviiik2k & Pobre Loco Vs. Reyphysique & Cavalo, e a luta entre o ator Thomaz Costa e o influenciador João Mesquita.

PUBLICIDADE:

O Fight Music Show, realizado no próximo sábado, também terá duas concorrências de peso. Além do evento, os fãs de MMA também podem acompanhar o novo formato da PFL, que comprou o Bellator e promoveu um super evento com os campeões das duas empresas. O UFC México, que terá Brandon Moreno e Brandon Royval é outro atrativo no ‘dia cheio’ para os amantes dos esportes de combate.

Popó x Bambam

As provocações entre Popó e Bambam vem de longa data nas redes sociais, mas ganharam outro tom na pesagem do último duelo do pugilista, contra o youtuber Junior Dublê, no Fight Music Show 3. Na ocasião, o ex-BBB compareceu ao evento e ‘roubou a cena’, protagonizando uma discussão acalorada com o tetracampeão mundial de boxe.

PUBLICIDADE:

Lenda do esporte brasileiro, o tetracampeão mundial protagonizou as três edições do Fight Music Show. Antes de atropelar o sósia de Vin Diesel, o atleta somava apresentações contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.

Disposto a dividir o ringue com Popó, Bambam se diz pronto para chocar o mundo do boxe. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, no entanto, fará sua estreia em confrontos na ‘nobre arte’.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89