Popó promete apagar Bambam em luta de boxe; ex-BBB rebate: ‘Vou te aposentar’

Ex-campeão mundial de boxe e vencedor do BBB trocam ofensas e desafios em live antes do combate

Acelino Popó enfrenta Kleber Bambam no boxe. Foto: Divulgação/Fight Music Show

Acelino enfrenta Bambam no boxe. Foto: Divulgação/Fight Music Show

O duelo entre o ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, promete ser um dos mais aguardados do ano. Os dois, que já trocaram farpas e provocações nas redes sociais, participaram de uma live no Instagram do Fight Music Show, evento que vai sediar a luta, e elevaram a temperatura da rivalidade.

Na transmissão, que aconteceu na última segunda-feira (19), Popó e Bambam não pouparam ofensas e desafios. O baiano, que tem quatro títulos mundiais no boxe, afirmou que vai nocautear o adversário e tirá-lo do mapa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

“Eu vou te quebrar, eu vou te apagar. Você vai sair do mapa. Quando eu te apagar, você vai sair do mapa”, disse o ex-campeão.

Já o paulista, que ficou famoso ao ganhar o reality show da Globo em 2002, disse que vai aposentar Popó na frente de Galvão Bueno, ex-narrador da emissora.

PUBLICIDADE:

“Eu vou aposentar você na Globo, com o Galvão Bueno vendo”, retrucou Bambam.

Popó x Bambam

A luta entre Popó e Bambam está marcada para o próximo sábado (24), às 17h (de Brasília), na Arena Vibra São Paulo, na zona sul da capital paulista.

PUBLICIDADE:

O evento também contará com outras atrações, como o confronto entre os cantores Nego do Borel e MC Gui, e a estreia da influenciadora Emilene Juarez, esposa de Popó, contra Fernanda Lacerda, a “Mendigata”.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89