Dana nega rumores de Adesanya x Chimaev e se enfurece ao falar sobre notícias falsas

Presidente se enfurece com canais que propagaram informação e quebra expectativas dos fãs de MMA sobre possível duelo

I. Adesanya(esq) e K. Chimaev (dir) são destaques do peso médio no UFC.. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Anunciado em site falso que ocorreria Israel Adesanya x Khamzat Chimaev na Kingdom Arena, na Arábia Saudita em junho, a comunidade do MMA viveu grande expectativa até Dana White anunciar que tudo não passava de um golpe. Enfurecido com a mobilização dos fãs do esporte, o presidente declarou que devam acreditar apenas em noticias divulgadas oficialmente pelo UFC.

“Não irá acontecer. Aquilo era uma notícia falsa. Toda mídia do MMA que divulgou aquilo é que são o problema. Palhaços absolutos. Se você ouvir algo da mídia e que nós não falamos, provavelmente é besteira”, declarou o presidente em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA
A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc
Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube

Na visão de muitos fãs de MMA, a notícia foi tratada como um vazamento não intencional por parte do suposto site que vende ingressos para o estádio localizado na Arábia Saudita. Até Dana White se pronunciar sobre o assunto, Israel Adesanya e Khamzat Chimaev não negaram qualquer envolvimento com o que foi informado.

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

PUBLICIDADE:

Na expectativa de retornar ao octógono, Adesanya está em preparação para qualquer ligação ou convite realizado pelo Ultimate. Segundo Eugene Bareman, técnico do nigeriano, o pupilo está pronto para lutar novamente e aguarda o próximo adversário. Por outro lado, Khamzat Chimaev vive suspense sobre quando irá se apresentar.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88