VÍDEO: Michael Chandler usa WWE para atacar Conor McGregor e cobrar luta no UFC

Lutador do UFC aproveita participação no show de luta livre para provocar o rival irlandês, que está afastado desde 2021

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA

Michael Chandler aproveitou sua participação no WWE, na noite de segunda-feira (19/02), para desafiar Conor McGregor, com quem tem uma luta marcada há mais de um ano, mas ainda sem data definida. O norte-americano, que estava na primeira fila do evento, pegou o microfone e disparou ofensas contra o rival, em um momento de integração entre as duas empresas de luta.

Na segunda-feira, Chandler foi convidado pela WWE para participar do show de luta livre, que é transmitido ao vivo pela TV. norte-americano foi anunciado pela locutora Samantha Irvin e recebeu uma grande ovação do público. Em seguida, ele pegou o microfone e mandou um recado para McGregor, que está afastado do UFC desde que quebrou a perna em uma luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc
Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube
Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs

“Ei, e aí, Anaheim? Você está agora na presença do lutador de UFC mais divertido do planeta. Ei, agora tem um homem da Irlanda que está me fazendo esperar há muito tempo e eu ainda tenho um cara em mente. Conor McGregor, leve seu traseiro doce de volta ao octógono. Temos alguns assuntos inacabados, rapazes. Deus abençoe. Te vejo no topo”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler x Conor McGregor

A provocação do ‘Iron’ faz parte da estratégia de marketing da TKO, a nova marca que surgiu da fusão entre o UFC e a WWE, em setembro de 2023. A empresa, que pertence ao grupo Endeavor, tem como objetivo promover o crossover entre as duas modalidades de luta e atrair mais público e patrocinadores.

McGregor, ex-campeão de duas categorias do UFC, está afastado do esporte desde julho de 2021, quando fraturou a perna ao enfrentar Dustin Poirier em trilogia. O irlandês, conhecido por suas provocações e polêmicas, tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Chandler, por sua vez, vem de derrota sobre Dustin Poirier em novembro de 2022. O norte-americano, que chegou ao UFC vindo do Bellator, onde foi campeão da mesma categoria, tem um histórico de 23 triunfos e oito reveses.



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88