Alexandre Pantoja quebra silêncio e indica possíveis adversários para próxima luta

Brasileiro garante presença no UFC México para observar luta principal de perto e esbanja confiança para segunda defesa de título

Pantoja_Campeão UFC

Alexandre Pantoja celebra conquista do cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para mais uma defesa de título na categoria dos moscas (até 56,7kg.), Alexandre Pantoja abriu o jogo e comentou sobre possíveis adversários em sua próxima aparição. De olho na luta principal do UFC México que ocorre neste sábado (24), o brasileiro afirmou que deve enfrentar o vencedor de Brandon Moreno x Brandon Royval.

“Agora vou estar na Cidade México para ver o Brandon Royval contra o Brandon Moreno. Minhas crianças vão estar lutando novamente, estou 5-0 contra os dois. Vou estar lá assistindo de camarote. Creio que dali vá sair minha próxima luta. Mais uma revanche, seja com Moreno, seja com Royval. Eu tenho certeza que estarei muito pronto para não deixar pedra sobre pedra e mostrar de uma vez por todas que esses caras não podem contra mim”, disse Pantoja ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA

Na expectativa de ser anunciado no UFC 301, que será realizado no Rio de Janeiro em 4 de maio, Alexandre Pantoja ainda não teve oficialização da possível aparição na Cidade Maravilhosa. Em grande momento na carreira, o atleta derrotou Royval em sua última aparição e adicionou mais um triunfo sobre o norte-americano.

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

PUBLICIDADE:

Além de Royval, Pantoja já derrotou Moreno em três ocasiões de sua carreira. Na última luta entre os atletas, o brasileiro conquistou o título na decisão dividida dos juízes após travar uma guerra contra o mexicano.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89