Vencedores do duelo de campeões receberão cinturão e anel no card ‘PFL x Bellator’

Os principais atletas do próximo sábado (24) lutarão por um cinturão e anel feitos especialmente para marcar o histórico card que acontecerá na Arábia Saudita

PFL vs Bellator poster

R. Problema e R.Bader se enfrentam na luta principal do PFL x Bellator (Foto: Divulgação)

O duelo entre campeões da PFL e Bellator acaba de ganhar um ‘tempero extra’. Na tarde desta quinta (24), a organização anunciou que os vencedores do confronto ganharão um anel e um cinturão personalizados, feitos especialmente para o evento que acontece no próximo sábado (24), em Riad, Arábia Saudita.

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC
Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Vale lembrar que o cinturão e o anel ficarão disponíveis apenas para os vencedores do duelo entre campeões. O perdedor do duelo não será destronado do seu posto em sua organização e os itens especiais foram produzidos apenas para homenagear os vitoriosos dos principais confrontos da noite.

PUBLICIDADE:

Os brasileiros Patrício Pitbull e Renan Problema terão a oportunidade de lutar pelo itens especiais que estarão em jogo no duelo de campeões deste sábado (24). O dono do cinturão peso pena (até 65,7kg) do Bellator enfrentará o seu compatriota Gabriel Braga e o vencedor do torneio dos pesados (até 120,2kg) da PFL em 2023 enfrentará o veterano Ryan Bader na luta principal do show.

Veja o prêmio que será dado aos vencedores do duelo de campeões

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88