VÍDEO: Novo campeão do UFC, Ilia Topuria é recebido com festa dos fãs na Espanha

Novo campeão dos penas, o georgiano-espanhol Topuria destronou Alexander Volkanovski com nocaute no UFC 298

topuria

Ilia Topuria é o campeão dos penas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Além de consolidar o invicto Ilia Topuria como uma estrela da organização, o nocaute sobre Alexander Volkanovski e consequente conquista do cinturão dos penas no último sábado (17) serviu para que a Espanha entrasse de vez no mapa do Ultimate.

Com pouca tradição no MMA, a Espanha tem em Ilia Topuria, nascido na Geórgia, mas naturalizado no país ibérico, seu primeiro campeão na história do UFC. Cerca de uma semana após o feito, o novo ‘rei’ dos penas desembarcou em Madrid e foi recebido como herói pelo povo espanhol.

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL vs Bellator poster
Celebridades do boxe e funk do 'Fight Music Show 4' superam campeões do UFC em popularidade. Foto: Reprodução/Instagram/@fightmusicshow

Ilia Topuria desembarcou com o cinturão no ombro e encontrou uma multidão de fãs o apoiando e pedindo fotos. Demonstrando gratidão, o campeão tirou um tempo para dar autógrafos e posar para fotos com o público.

Os planos de Topuria na Espanha vão além da recepção dos fãs no aeroporto. Recentemente, o campeão dos penas confirmou que dará o pontapé inicial para a partida de futebol entre Real Madrid e Sevilla, neste domingo (25), no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE:

VÍDEO – Veja a recepção do novo campeão do UFC Ilia Topuria no aeroporto de Madrid, na Espanha:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88