Paulo Borrachinha define próximo alvo e faz desafio público a astro do UFC

Derrotado por Robert Whittaker em retorno ao octógono, brasileiro mantém foco e busca novo compromisso

paulo-borrachinha-ufc278

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Robert Whittaker na luta que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano de inatividade, Paulo Borrachinha definiu seu próximo alvo. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o destaque do peso médio (até 83,9kg.) sugeriu um confronto contra Kamaru Usman, antigo ‘rei’ dos meio-médios (até 77,1kg.). Contra o nigeriano, o mineiro busca sua redenção na categoria.

Kamaru Usman no peso médio parece interessante. O ‘Checheno Gourmet’ não conseguiu acabar com ele, mesmo com luta de última hora. Eu posso conseguir”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

topuria
PFL vs Bellator poster

Novo alvo de Borrachinha, Usman se apresentou na categoria ao substituir o próprio mineiro no UFC 294, no fim de 2023. Na ocasião, o ex-campeão dos meio-médios encarou Khamzat Chimaev com menos de duas semanas de preparação, e acabou superado na decisão dos juízes, em luta marcada pelo equilíbrio.

Destaque no top 10 dos médios, Borrachinha promoveu o aguardado retorno ao octógono no UFC 298. O desafio contra Robert Whittaker recebeu elogios do chefe, Dana White e, na luta, o australiano levou a melhor, vencendo por pontos.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha desafia Kamaru Usman para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88