O’Malley descarta Topuria como próximo rival e revela quem irá enfrentar caso triunfe no UFC 299

Campeão dos galos esbanja confiança e explica razão para abandonar ideia de enfrentar Ilia a seguir; atleta se apresenta em 9 de março

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Sean O’Malley com o cinturão dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Escalado para primeira defesa de título contra Marlon Vera no UFC 299, Sean O’Malley esbanja confiança ao ponto de já planejar seu próximo adversário após triunfar sobre equatoriano. Disposto a seguir pedido de seus fãs, ‘Sugar’ optou por trocar alvo em Ilia Topuria para o atual número um dos galos (até 61,2kg.) Merab Dvalishvili.

“Acabei de assistir Henry (Cejudo) x Merab (Dvalishvili), reassisti pela primeira vez na TV. Vamos começar por aqui: inicialmente eu estava desafiando Ilia (Topuria). Eu quero essa luta, me deixa empolgado. Mas também tem os fãs que ficam falando que estou negando o Merab, que ele é o próximo, então Merab é o próximo”, disse Sean em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Além de eleger Merab como próximo desafiante, o campeão prometeu nocautear o georgiano.

“Estou avisando para vocês: vou nocautear o Merab. Reassisti Henry x Aljo (Sterling). Eu avisei para vocês que ia nocautear o Aljo e muitos me disseram: ‘sem chance. Você não vai nocautear o Aljo, ele vai ficar em cima de você’ e lá vamos nós de novo. Óbvio, tenho que vencer o Chito (Marlon Vera), mas quando eu lutar com Merab, eu apagar aquele cara. Ele é fraco. Eu sou preciso, muito rápido, afiado. Estou avisando: vou apagar as luzes de Merab”, concluiu.

PUBLICIDADE:
o-malley-merab-sterling

Sean O’Malley (esq.) e Aljamain Sterling (Dir) em encarada no octógono. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC 299, Sean O’Malley retorna ao octógono em 9 de março, na luta principal do evento. Derrotado por Marlon Vera no primeiro encontro, o astro da organização aparece como favorito para revanche e almeja grandes passos na divisão dos galos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88