PFL confirma estreia de Francis Ngannou na organização e define duelo que decidirá rival

Em suas redes sociais, a liga revelou que o primeiro rival do camaronês sairá do embate entre Renan Problema e Ryan Bader, que acontece neste sábado (24)

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Finalmente, o caminho de Francis Ngannou na PFL começa a ser desenhado. Na tarde desta quinta (22), em suas redes sociais, a organização divulgou um vídeo promocional anunciando que o vencedor do duelo entre o brasileiro Renan Problema e o norte-americano Ryan Bader será o primeiro adversário do ‘Predador’ no MMA após sua saída do UFC

[

Veja Também

Volkanovski

PUBLICIDADE:

“É o duelo de campeões. Então acho que não havia melhor maneira de encontrar um adversário para mim, já que eu também sou campeão, caso você tenha esquecido”, disse Ngannou ao ‘SportsCenter’.

Campeões dos pesos pesados do Bellator e da PFL, respectivamente, Ryan Bader e Renan Problema medirão forças no card que promoverá  que acontecerá no próximo sábado (24), em Riad, Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Antes do seu retorno ao MMA, Francis Ngannou terá um novo duro compromisso no boxe. Após a derrota para Tyson Fury em outubro de 2023, o ‘Predador’ irá enfrentará o inglês Anthony Joshua no dia 08 de março, também na Arábia Saudita.

Veja o anúncio oficial do futuro de Ngannou na PFL

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88