VÍDEO: Assista o nocaute brutal na luta entre duplas de fisiculturistas do Fight Music Show 4

Rey Physique foi o responsável por determinar vitória com o parceiro, Natural pra Cavalo; atletas bateram Pobre Loco e Sheviii2k

Sheviii2k tenta se levantar após sofrer golpe brutal de Rey Physique. Foto: Reprodução/Instagram

A bizarra luta entre duplas de fisiculturistas no Fight Music Show 4 terminou em nocaute avassalador. Destaque no card principal do evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, Rey Physique foi o responsável por decretar a vitória apoteótica ao brutalizar Sheviii2k. O atleta fez par com Natural pra Cavalo, enquanto o outro superado foi Pobre Loco.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento em que Sheviii2k desaba ao receber o ataque de Rey. O atleta tentou ficar de pé, mas não conseguiu se recuperar da investida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promovida com regras especiais, a luta autorizava que Pobre Loco substituísse o parceiro, que não tinha condições de seguir no embate. O fisiculturista, no entanto, mostrou desgaste pelos momentos em que esteve no ringue e não conseguiu dar seguimento ao embate.

Sem representantes, restou ao árbitro decretar a vitória a Rey Physique e Natural pra Cavalo.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute brutal na luta entre duplas

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88