Luta entre duplas de fisiculturistas termina em nocaute avassalador no Fight Music Show 4

Rey Physique ‘passa o carro’ em Sheviii2k e decreta vitória junto a Natural pra Cavalo

Rey Physique observa Sheviii2k caído após knockdown brutal. Foto: Reprodução/Instagram

Um confronto de boxe inusitado entre fisiculturistas marcou a primeira luta do card principal do Fight Music Show 4. Em evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, Rey Physique foi o responsável por protagonizar um nocaute brutal sobre Sheviii2k e decretar a vitória junto à sua dupla, Natural pra Cavalo. O desfecho avassalador aconteceu no terceiro round.

O desafio entre duplas marcou a estreia da modalidade no Fight Music Show. Apesar do confronto marcado pela agressividade, os quatro envolvidos mostraram espírito esportivo e celebraram juntos o confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Envolvido no evento, Pobre Loco se apresentou na última edição e havia superado Rey Physique. No embate atual, o atleta não conseguiu repetiro o resultado positivo.

A luta entre duplas foi marcada por regras especiais. O embate era disputado em dois contra dois, sendo permitido substituição em caso de cansaço ou impossibilidade de seguir no embate.

PUBLICIDADE:

Entretenimento puro

A luta começou com Sheviii2k tomando a iniciativa com um jab. Physique encontrava dificuldades com a distância e lançava ataques no vazio. Ainda no primeiro minuto, Rey obrigou o rival a caminhar para trás após um overhand. Na metade da etapa, Sheviii2k pediu substituição e Pobre Loco’ assumiu o confronto. Logo no primeiro golpe, Pobre Loco conectou um cruzado em Physique, que foi à lona. Rey se levantou, mas deu lugar para Natural pra Cavalo. Pobre Loco seguiu agressivo e fazia valer a clara vantagem física. Nos segundos finais, Pobre Loco deu lugar para Sheviii2k, mas não havia mais tempo.

No segundo round, a luta voltou a ser disputada entre Sheviii2k e Rey Physique. No primeiro minuto, Sheviii2k era mais agressivo e caminhava na direção do adversário. Physique apostava no contragolpe e aguardava as ações do oponente. Na metade da etapa, Sheviii2k pediu substituição e Pobre Loco voltou para a luta. Rey também pediu substituição e deu lugar a  Natural pra Cavalo. Loco pontuava com jabs e diretos, enquanto Natural pra Cavalo tentava se proteger. No minuto final, Pobre Loco abalou o rival com um direto. Natural pra Cavalo foi às cordas e pediu substituição na sequência. Pobre Loco também deixou o ringue e a luta voltou a ser disputada entre Sheviii2k e Rey Physique.

PUBLICIDADE:

O terceiro assalto começou novamente com Sheviii2k e Rey Physique. Os atletas partiram para a luta franca nos segundos iniciais. Passado um minuto, Physique conectou um cruzado limpo no queixo de Sheviii2k, que desabou. Imediatamente, houve a substituição. Pobre Loco assumiu a luta, enquanto Sheviii2k foi encaminhado para os vestiários. Antes do retorno ao confronto, a vitória foi declarada a Rey Physique e Natural pra Cavalo.

Resultados do Fight Music Show 4

CARD PRINCIPAL

Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute a 36s do R1 – boxe

PUBLICIDADE:

MC Gui derrotou Nego do Borel por nocaute técnico a 1m54s do R3 – boxe

Emilene Juarez derrotou Fernanda Lacerda (Mendigata) na decisão unânime dos juízes (40-26, 40-36, 40-36) – boxe

Luiz Otávio Mesquita derrotou Thomaz Costa na decisão dos juízes (58-56, 60-54, 59-55) – boxe

Rey Physique e Natural pra Cavalo derrotaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1m12s do R3 – boxe em duplas

CARD PRELIMINAR

Fábio Maldonado derrotou Leo Leleco por nocaute técnico a 1m38s do R4 – boxe

Martin Farley derrotou Lucas Bomba na decisão dividida dos juízes – MMA

Hugo Paiva derrotou Wellington Souza por nocaute a 4m16s do R1 – MMA

Pedro Oliveira derrotou Max Alves por nocaute técnico a 3m14s do R1 – MMA

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88