IMAGEM FORTE: Ex-UFC sofre corte profundo em duelo de veteranos no Fight Music Show 4

Leonardo Leleco sofreu um corte profundo no supercílio e acabou derrotado por Fabio Maldonado

Leo Leleco sofreu corte profundo no supercílio em derrota para Fabio Maldonado (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma cena forte marcou o card preliminar do Fight Music Show 4, neste sábado (24), em São Paulo. Na última luta antes do card principal, Fabio Maldonado derrotou Léo Leleco após o árbitro interromper o combate por conta de um profundo corte no supercílio do atleta baiano.

No terceiro round do duelo de veteranos, Leleco passou a apresentar um sangramento abundante no supercílio esquerdo, mas foi apenas no quarto assalto, que, ao perceber a gravidade e profundidade da lesão, o árbitro interrompeu a luta, decretando a vitória de Fabio Maldonado por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Em entrevista concedida ainda dentro do ringue após o anúncio do resultado, Maldonado confessou não saber qual golpe foi responsável por abrir o corte no supercílio de Leleco e afirmou que precisa assistir ao vídeo da luta para saber se atingiu o rival com alguma cabeçada acidental.

Frustrado com a derrota, Leleco fez um apelo à organização por uma revanche contra Fabio Maldonado em uma edição futura do Fight Music Show. O ‘Caipira de Aço’ acenou positivamente à possibilidade de um segundo confronto.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE – Veja o corte sofrido por Léo Leleco na derrota contra Fábio Maldonado no Fight Music Show 4:

Leleco corte Maldonado Fight Music Show 4 2

Leleco sofreu um corte profundo no supercílio (Foto: Reprodução/YouTube)

Leleco sofreu um corte profundo no supercílio (Foto: Reprodução/YouTube)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88