VÍDEO: Kleber Bambam registra encontro bem-humorado com Popó após ‘surra’: ‘Bate nada’

'Atropelado' em 36 segundos por Popó no Fight Music Show 4, neste sábado, Bambam encontrou o rival após a luta

Popó nocauteou Bambam no Fight Music Show 4 (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Foi rápido, porém marcante. No último sábado (24), Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam pararam o Brasil na luta principal do Fight Music Show 4. Em apenas 36 segundos, o tetracampeão mundial de boxe confirmou o favoritismo e ‘atropelou’ o influenciador e ex-BBB com um nocaute técnico avassalador.

Pouco após a luta, Kleber Bambam registrou, em vídeo publicado na ferramenta ‘stories’ de seu perfil no ‘Instagram’, um encontro com Popó. Ao contrário dos meses que antecederam a luta, recheados de provocações pesadas de ambos os lados, o clima desta vez foi de bom humor e descontração.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Rapaziada, rapaziada, o negócio pegou fogo, olha o meu olho. Bate nada o cara (Popó), bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, brincou Bambam, antes de ser interrompido por Popó.

“Você tá falando que eu não bato o que? (risos). Esse cara me provocou muito, me perturbou muito”, rebateu o tetracampeão.

PUBLICIDADE:

Por fim, o ex-BBB ‘se rendeu’ ao rival, rasgou elogios e comemorou o sucesso do Fight Music Show, que, segundo ele, foi o ‘maior evento da história do Brasil’.

“Galera, estou muito feliz. Lutei com esse campeão, essa fera. Foi uma honra. Minha primeira vez. A mão do cara é pesada demais, o Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns. Fizemos um show. Foi o maior evento da história do Brasil. Em números de visualizações, internet, seus patrocínios bombaram, parabéns, os meus também. Fico feliz de ter sido semi-nocauteado pelo campeão (risos)”, finalizou.

VÍDEO – Veja o encontro entre Bambam e Popó após a luta no Fight Music Show 4:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88