Depois de ser desbancado por Popó, Bambam descarta deixar o boxe e revela próximo desafio

Momentos após derrota relâmpago em luta contra tetracampeão mundial, ex-BBB sugere confronto inusitado no exterior

Bambam foi destaque no Fight Music Show 4. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos depois da derrota relâmpago sofrida diante de Acelino Popó Freitas no Fight Music Show 4, Kleber Bambam não perdeu tempo e revelou planos ousados para o futuro. Em seu perfil no Instagram, o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil descartou deixar o boxe e afirmou que realizará um desafio entre duplas. A ideia é realizar o compromisso contra estrangeiros.

“O foguete está ligado ainda. Tem novidades internacionais. Dessa vez, vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. Entre hoje e amanhã, vem essa novidade. Vocês vão gostar demais, e o mundo todo vai parar para ver essa luta”, disse Bambam.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (24), Kleber dividiu o ringue com o tetracampeão mundial de boxe, Popó. Apesar das promessas de ‘chocar o mundo’, o ex-BBB acabou se tornando mais uma vítima do baiano no Fight Music Show.

Aos 48 anos, o pugilista foi capaz de neutralizar o rival, minimizando a desvantagem física e protagonizando um duro nocaute em apenas 36 segundos. Com a derrota se une a Pelé Landi e Junior Dublê como atleta derrotados pela lenda brasileira no FMS.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88